Como diria o poeta: “a vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena”. Mas não nesse caso aqui… O que era para ser uma demonstração de amor virou um dos relatos de vingança mais inesperados que já passaram pelo programa “Que História é Essa, Porchat?”. A história foi contada pela tatuadora Luana Roger, conhecida como Lua, que trabalha há oito anos no ramo. Segundo ela, o episódio aconteceu há cerca de cinco anos e ganhou notoriedade recentemente após viralizar no TikTok com mais de um milhão de visualizações.
Tudo começou quando Lua recebeu o agendamento de um casal que queria eternizar o nome um do outro no pescoço em letras garrafais e nada discretas. Eles agendaram a sessão com um mês de antecedência, escolheram o modelo da tipografia (que Lua chegou a alertar ser ruim para coberturas futuras) e assinaram os termos de responsabilidade antes de iniciar o procedimento. “Expliquei que a letra não era muito legal, que não era uma letra de tatuagem, era difícil de cobrir. Mas eles falaram que era essa letra mesmo assim”, relatou a tatuadora durante o programa recente.
O homem foi o primeiro a se tatuar. A arte “começou no gogó e terminou na nuca”, o que tornou o procedimento ainda mais dolorido. Ao ver o resultado, ele reagiu com entusiasmo: “Muito legal, agora dá pra ver que eu tenho dona”. Lua, então, preparou a bancada para a vez da mulher, que já estava com o decalque no pescoço. Até que a namorada resolveu agir.
Em um momento, a cliente jogou o valor correspondente à tatuagem feita no parceiro sobre a maca e disparou: “Isso aqui é pra tu nunca esquecer que traição não tem perdão. E que você estragou sua família, nunca se esqueça disso, que agora, marcado no pescoço, você vai lembrar”. Em seguida, deixou o estúdio sem dizer mais nada.

O homem, segundo Lua, entrou em desespero. Chegou a perguntar se havia alguma forma de cobrir ou apagar a tatuagem, o que não era possível naquele momento. Desconfiado, ele chegou a acusar a tatuadora de ter participado do plano: “O homem ficou doido porque ele achou que eu tava mancomunada com a mulher. Eu tremendo, desbloqueei o celular, mostrei que o orçamento foi feito dos dois. Ele só se acalmou na hora que viu que eu realmente não sabia”.
O desfecho da situação foi ainda mais drástico para o homem: ao sair do estúdio, descobriu que a namorada não apenas tinha terminado o relacionamento, como já havia deixado a casa em que moravam. “Enquanto eles estavam lá tatuando, a mãe dela estava lá na casa tirando todos os móveis, fazendo toda a mudança”, revelou Lua.
O casal havia ficado junto por sete anos, mas, segundo a mulher contou meses depois em uma nova visita ao estúdio, os últimos cinco foram marcados por traições do companheiro. A descoberta veio por meio de mensagens antigas no celular dele. “E ele era um cara que cobrava muita lealdade dela. E aí ela falou: ‘Você quer lealdade? Você vai ter’. Ela fez um jeitinho pra ele nunca mais esquecer”, completou a tatuadora. Isso sim é criatividade!
Assista à história na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques