Tom Brady reconheceu publicamente que sua participação no especial de comédia “The Greatest Roast of All Time”, da Netflix, foi um erro, especialmente como pai. Durante uma entrevista ao podcast “Impaulsive”, divulgada nesta terça-feira (6), o ex-jogador de futebol americano disse que se arrependeu profundamente após perceber o impacto que o programa teve sobre seus filhos, especialmente pela forma como o divórcio com Gisele Bündchen foi tratado.
Brady contou que se sentiu animado com o evento, que aconteceu em maio de 2024. Mas no dia seguinte, a reação dos filhos trouxe uma nova perspectiva. “Nunca vou esquecer quando conversei com meus filhos no dia seguinte. Senti como se uma estaca tivesse atravessado o coração. Eles protegem a mãe, o pai, todo mundo”, afirmou.
O especial, que contou com nomes como Kevin Hart, Kim Kardashian e Nikki Glaser, teve piadas pesadas sobre a vida pessoal de Brady, incluindo referências ao divórcio e ao relacionamento atual da modelo com o lutador de jiu-jitsu Joaquim Valente. Em um dos momentos, Glaser ironizou: “Tom Brady, cinco vezes MVP do Super Bowl, mais vitórias na carreira, mais touchdowns na carreira, você tem sete anéis, bem, oito agora que Gisele devolveu os dela”. Outras piadas insinuaram traição e chegaram a citar cenas de cunho sexual entre Gisele e Valente.
Apesar de ter concordado com o tom do evento e afirmado que gosta de rir de si mesmo, Brady admitiu que não antecipou o impacto emocional em Jack, Benjamin e Vivian, seus filhos com Bridget Moynahan e Gisele. “Há algumas coisas que você, como pai, estraga e só percebe depois. Não somos pais perfeitos. Não existe um manual para isso”, lamentou.
Segundo Brady, seus filhos chegaram a questioná-lo “qual era o sentido daquilo”. “A parte mais difícil é o aspecto agridoce de quando você faz algo que acha que é de um jeito e, de repente, você percebe: ‘Eu não faria isso de novo’, por causa da maneira como isso afetou as pessoas com quem mais me importo no mundo”, disse.
Assista ao podcast na íntegra:
Nikki Glaser, uma das comediantes que participou do especial, também se pronunciou sobre as piadas envolvendo a brasileira. Em entrevista à People, Nikki reconheceu que faria um pedido de desculpas pessoalmente se encontrasse a modelo: “Ela não estava pedindo por isso… E se eu fosse ela, também teria ficado irritada. Então, dou 100% de razão a ela”.
A humorista explicou, ainda, que o grupo de comediantes chegou a um consenso antes das gravações: os filhos de Brady não seriam alvos das piadas. “Eles não pediram por isso”, afirmou a humorista ao The Howard Stern Show.
Gisele nunca comentou publicamente o especial, mas fontes próximas afirmaram na época à imprensa norte-americana que ela ficou “profundamente decepcionada”. Atualmente, a modelo vive um novo relacionamento com Joaquim Valente e deu à luz River, de dois meses.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques