A atriz Milly Alcock surpreendeu ao revelar como a primeira semana de filmagens de “A Casa do Dragão” foi desafiadora para ela. Ao participar do programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, nesta terça-feira (20), a artista contou que pensou em desistir da série no segundo dia de filmagem, após levar um puxão de orelha de um pessoa do alto escalão da produção.
“No meu segundo dia no set de ‘A Casa do Dragão’, um dos… não vou dizer quem, mas uma pessoa em uma posição alta me puxou de canto e disse: ‘Você vai precisar de um professor de atuação'”, disse a atriz. No spin-off de “Game of Thrones”, Milly interpreta a princesa Rhaenyra Targaryen na juventude.
Fallon ficou completamente chocado com a revelação da atriz, já que ela ganhou notoriedade justamente por esse papel. Ela, então, lembrou que a fala logo no início do trabalho reforçou suas maiores inseguranças. Por isso, a estrela pensou em desistir do trabalho.
“Isso só confirmou tudo que eu já achava que era verdade, que eu não sou boa no meu trabalho. Entende o que quero dizer? Era tipo: ‘Não consigo. Isso é terrível. Isso é um grande erro'”, pontuou ela. O apresentador, porém, reforçou que o produtor em questão estava errado porque ela é “inacreditável”.
A próxima temporada a série já está confirmada, mas ainda sem data de estreia.
Veja o vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques