Miley Cyrus se manifesta sobre rumores de briga familiar após unfollow da mãe, e fala de relação com o pai

Os boatos se intensificaram após Billy Ray Cyrus publicar uma foto ao lado da cantora

Miley Cyrus se manifestou, neste sábado (10), sobre os rumores de que sua família estaria enfrentando desavenças. Os boatos começaram após Tish Cyrus, mãe da artista, dar unfollow nela nas redes sociais. Logo, os internautas suspeitaram de uma nova treta familiar envolvendo o ex-marido da empresária e pai de Miley, Billy Ray Cyrus.

Os rumores ficaram ainda mais fortes depois que o cantor publicou uma foto em que a estrela aparece ao lado de seu namorado, Maxx Morando, para comemorar o aniversário de Braison Cyrus. Essa foi uma das raras vezes em que Miley e Billy foram vistos juntos, já que eles passaram anos sem se falar.

No entanto, a cantora decidiu colocar um ponto final em todos os boatos por meio de um texto publicado no Instagram. “Eu raramente comento sobre rumores, mas eu e minha mãe somos muito próximas pra alguma coisa interferir nisso. Ela é minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe mexer no celular e, de alguma forma, deixou de me seguir, simples coincidência e desinteressante”, iniciou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Ela também falou sobre as desavenças que teve com seu pai. “Meu pai e eu tivemos nossos desafios durante os anos. Agora, nos meus trinta anos, família é minha prioridade acima de tudo. Estou em paz sabendo que pontes foram construídas e o tempo curou muita coisa. Grata pela saúde e amor que flui pela minha família”, pontuou.

A declaração de Miley Cyrus sobre os rumores rixa familiar. (Foto: Getty)

Drama familiar

O estopim para as brigas foi o divórcio de Tish e Billy Ray, em 2022. “Depois de 30 anos, cinco filhos incríveis e uma vida inteira de memórias, decidimos seguir caminhos separados – não com tristeza, mas com amor em nossos corações“, escreveu o ex-casal, em uma declaração conjunta na época. “Crescemos juntos, criamos uma família da qual podemos nos orgulhar e agora é hora de trilhar nossos próprios caminhos“, completou.

Pouco tempo depois, o E! News noticiou que o relacionamento de Miley com Billy Ray havia sido afetado depois da separação. “O divórcio dos pais dela prejudicou a relação com o pai e tem sido difícil se conectar com ele no último ano“, disse uma fonte. “Ela espera que eles possam, eventualmente, melhorar o relacionamento“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Relacionamento entre Miley e Billy Ray foi afetado após divórcio, em 2022. (Foto: Getty)

Para piorar a convivência familiar, Tish se casou com o ator de “Prison Break”, Dominic Purcell, em 2023. A união, entretanto, não foi bem aceita por Noah Cyrus, irmã de Miley, já que ela estava saindo com Dominic quando Tish começou a “dar em cima” dele, conforme a Us Weekly. Mãe e filha ficaram um tempo sem se falar, mas em abril, foram flagradas dançando juntas, em um vídeo viral no TikTok.

Billy Ray, por sua vez, também se casou com a cantora Firerose, mas se divorciou menos de um ano depois. Atualmente, o cantor assumiu um romance com Elizabeth Hurley. O distanciamento de Miley ficou ainda mais evidente quando ela não incluiu o pai em seu discurso de agradecimento no Grammy de 2024. Em março, ele usou o Instagram para fazer um post emocionado sobre as duas filhas. “Vocês estão testemunhando em tempo real o que é para um pai que em menos de uma [semana] teve sua b*nda chutada e sua mente explodida por não uma… mas duas de suas próprias filhas“, escreveu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques