Matty Healy solta declaração curiosa em show e fãs apontam shade para Taylor Swift ; assista

Cantor se descreveu como o melhor compositor de sua geração

Durante sua apresentação no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, Matty Healy, vocalista da banda The 1975 e ex-namorado de Taylor Swift, aproveitou o palco para soltar declarações que não passaram despercebidas pelos fãs da cantora.

Em um momento que rapidamente viralizou nas redes sociais, Healy pareceu se referir, ainda que sem citar nomes, ao álbum “The Tortured Poets Department“, lançado por Swift em abril do ano passado.

O que este momento está me fazendo perceber é que provavelmente sou o melhor. Provavelmente sou o melhor compositor da minha geração. O melhor, o que dizemos – um poeta – senhoras e senhores, é o que eu sou“, disse o cantor.

A fala repercutiu como uma possível resposta aos títulos do disco da cantora, que muitos interpretaram como inspirado no próprio Healy. O álbum possui faixas como “Guilty As Sin”, “Down Bad”, “Chloe or Sam or Sophia or Marcus”, “The Smallest Man Who Ever Lived” e “I Can Fix Him (No Really I Can)”, associadas ao breve relacionamento dos dois. Um fã, no fundo do vídeo, chegou a brincar que Healy estaria “falando sobre o Lover“, outro disco da cantora.

Nos comentários, internautas repercutiram a declaração. “Não é nem o melhor compositor da área. Alexa bota pra tocar ‘The Smallest Man Who Ever Lived’“, escreveu uma pessoa. “Desculpe. Você é bom, mas a Taylor é a melhor e ‘todo mundo sabe disso’“, disse uma fã.

Continua depois da Publicidade

Matty Healy e Taylor Swift namoraram por pouco mais de um mês, entre maio e junho de 2023. Durante o curto romance, os dois foram vistos juntos em diversas ocasiões, como em shows e estúdios de gravação.

Internauta comenta fala de Healy. (Foto: Reprodução/X)
Fã comenta que Swift é a melhor compositora. (Foto: Reprodução/X)

Na época do término, fontes disseram ao Entertainment Tonight que o motivo teria sido a incompatibilidade de agenda. Segundo o Us Weekly, Healy teria ficado “surpreendido” com o conteúdo do “The Tortured Poets Department”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques