Os pais de Millena Brandão abriram uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento da filha. Internada em estado grave na UTI do Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo, a atriz mirim de 11 anos foi diagnosticada com tumor cerebral e já sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias. Nesta sexta-feira (2), a mãe da artista disse que os médicos suspeitam de um início de morte encefálica.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Thays Brandão contou que Millena piorou nas últimas 24 horas e que novos exames estão sendo realizados após os médicos suspeitarem de um começo de morte encefálica. Segundo a mãe, a atriz mirim sofreu sete paradas na quarta (30) e outras cinco na quinta (1°), totalizando 12 episódios em 24 horas.
“Teve uma piora no quadro, indo para 12 paradas cardíacas, e os médicos falam que ela está encaminhando para uma morte encefálica. Será realizado testes e temos fé em Deus que vão dar negativos“, disse a mãe ao portal. A família ainda não divulgou se o tumor cerebral de Millena é considerado benigno ou maligno.

Nas redes sociais, os pais da menina revelaram que estão em uma situação complicada e pediram ajuda financeira. “Criamos uma vaquinha para que possa nos ajudar com as despesas que estamos tendo, visto que sou autônoma e o papai dela não está conseguindo trabalhar! Estamos nos dedicando 100% à vida da Millena. O pouco com Deus é muito!“, escreveram.
Até o momento, foram arrecadados cerca de R$ 5,3 mil através de mais de 100 apoiadores. A família espera conseguir R$ 20 mil no total. Clique AQUI para ajudar.
Conhecida por participações em “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, e na série “Sintonia”, da Netflix, Millena Brandão foi diagnosticada com tumor cerebral após sentir recorrentes dores de cabeça. Os exames identificaram uma massa de cerca de 5 centímetros em seu cérebro.
Atualmente, a atriz mirim está entubada, sedada e sob observação constante. Houve uma tentativa da equipe médica de transferi-la para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, o que gerou complicações severas. “Ela não está reagindo, não tem nenhum tipo de resposta, não se mexe, e o caso é muito delicado por conta dessas paradas cardíacas“, explicou Thays. Ainda assim, ela mantém a esperança: “Estamos na luta, mas ela vai sair dessa, se Deus quiser“.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques