Hailey Bieber se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores do divórcio de Justin Bieber, em entrevista à Vogue, divulgada nesta terça-feira (20). Ela contou como está a relação deles nos bastidores e ainda reagiu a manchetes que especulavam a saída do casal de Los Angeles. A empresária também se abriu sobre as complicações que teve no parto de Jack Blues Bieber, e a possibilidade de ter mais filhos.
Rumores do divórcio
Hailey rebateu os boatos de que o casamento com Justin estaria em crise, após alguns comportamentos do cantor chamarem atenção na internet. “Não é real. E é isso: eu tenho uma vida real. Minha vida real é poder acordar com minha linda família, meu filho, meus amigos e pessoas que me conhecem e me amam, e eu as amo”, declarou.
Em seguida, ela disse que precisou fazer terapia para conseguir processar toda a situação repercutida pela mídia. “Eu sou uma dessas pessoas. Se eu conseguir falar em voz alta e processar, geralmente consigo chegar lá sozinha. O pós-parto é o momento mais sensível que já passei na minha vida, e aprender uma nova versão de mim mesma é muito difícil. E fazer isso o tempo todo, enquanto você acessa a internet todos os dias e as pessoas dizem: ‘Eles estão se divorciando’, ‘ Eles estão assim’ e ‘Eles não estão felizes’. É uma loucura. Não consigo nem começar a explicar. É uma vida louca de se viver”, confessou.
A empresária também refletiu sobre o interesse das pessoas na vida privada deles. “Você pensa que depois de ter um filho, as pessoas talvez seguissem em frente, se acalmassem um pouco, mas não. Então, acho que essas vacas vão ficar bravas”, disparou.

Fake news
Em outro momento, Hailey negou as notícias sobre uma eventual mudança. “Eu li essa. A cada dois dias tem uma manchete nova que não faz sentido. Não há como sair de Los Angeles para nós. Adoramos estar aqui”, garantiu.
Ela, então, desabafou sobre ser um alvo de notícias falsas. “Sinto que lutei muito para tentar fazer com que as pessoas me entendessem, ou soubessem quem eu sou, ou me vissem como eu sou. E às vezes as pessoas simplesmente não querem. E não há nada que você possa fazer sobre isso”, reconheceu.
“Já estive em uma situação em que tentei contar o meu lado de uma história, corrigir uma narrativa ou contar o lado real de uma mentira, e então eles dizem: ‘Bem, ela está mentindo. Imagine como isso é uma armadilha'”, continuou, destacando o quanto entendeu sobre este universo com o marido.
“Aprendi muito com Justin, na verdade. Ele faz isso literalmente desde criança e teve que enfrentar o maior escrutínio de qualquer pessoa que eu conheço. Ele dizia: ‘Querida, acredite em mim, eu já estive aqui muitas e muitas vezes. Você não vai vencer. Não existe vitória'”, narrou ela.
Dificuldades no parto
Em dado momento, a modelo se abriu sobre o momento difícil do parto de seu primeiro filho. “Dar à luz foi a coisa mais difícil que já fiz”, admitiu, mesmo com a preparação feita ao longo dos nove meses. Hailey se submeteu a exercícios respiratórios, acupuntura, ioga, terapia do assoalho pélvico, treinos, caminhadas e musculação.
“Eu estava fazendo de tudo. Eu me sentia mais forte fisicamente do que nunca”, refletiu. No entanto, ela não conseguiu realizar o parto normal como desejava, uma vez que começou a perder líquido amniótico (fluido que envolve o bebê) com 39 semanas.
Os médicos usaram Pitocin, um medicamento que provoca contrações, e um balão de Foley, no qual um dispositivo semelhante a um cateter é inserido no útero e inflado com solução salina para dilatar o colo do útero. “Aquilo foi uma loucura. Não foi divertido. Eles estouraram minha bolsa. Entrei em trabalho de parto e fiquei por algumas horas. Sem epidural, nada”, recordou. Conforme a publicação, foram 18 horas até o nascimento de Jack.

Hailey teve hemorragia pós-parto, algo que, se não for tratado rapidamente, pode levar a choque hipovolêmico (em que o volume de sangue diminui tanto que o corpo não consegue oxigênio suficiente), falência de órgãos e morte. “Foi um pouco assustador. Mas confio minha vida à minha médica. Então, tive a paz de saber que ela nunca deixaria nada me acontecer. Mas eu estava sangrando muito, e pessoas morrem, e esse pensamento passa pela sua cabeça”, relatou.
Os médicos tentaram diferentes medicamentos para coagular o sangue dela, mas nada estava funcionando. “Você começa a ficar um pouco assustada. Eu queria segurar meu bebê. Eu queria estar com ele”, completou, referindo-se ao momento em que os profissionais levaram o recém-nascido às pressas.
Apesar das complicações, Hailey detalhou como a maternidade a transformou. “A gravidez foi difícil de assimilar. Foi uma surpresa, e você passa por muitas emoções. Há certos avisos: sua vida nunca mais será a mesma. Ela muda para melhor, mas não será a mesma. Você nunca mais será apenas uma pessoa sem um filho. E não será apenas você e seu parceiro, apenas vocês dois. Mentalmente, foi muita coisa”, informou ela.
A família Bieber vai aumentar?
A empresária deu a entender que quer pelo menos mais um bebê, mas planeja viver “uma coisa de cada vez”. Justin chegou a enviar um e-mail para a Vogue contribuindo com a matéria, e enalteceu sua esposa, principalmente após o parto. “Minha mulher é uma deusa. Uma super-heroína. Eu nunca conseguiria”, elogiou.
Quanto à expansão da família, ele disse: “Estou caminhando nos dias com os quais sempre sonhei”. Justin também definiu Hailey como uma “força estabilizadora e de apoio em um mundo muitas vezes errático e imprevisível”. “Fiz muitas coisas idiotas na minha vida. Mas a coisa mais inteligente que já fiz foi me casar com Hailey”, cravou.

Por fim, a voz de “Peaches” se posicionou sobre os ataques à mulher. “Ela está sob os holofotes e atrai a atenção por causa de seu talento natural para estilo, negócios, arte e moda. E pela maneira como ela faz ser mãe e esposa parecer fácil”, listou ele.
Jack em casa
A famosa também explicou a decisão de não exibir o rosto do filho nas redes sociais e o cuidado ao sair de casa. “Não o levamos a muitos lugares. Não queremos que ninguém… Quer dizer, você precisa entender o quão invasivo tudo isso é. É cruel colocar um bebê nisso”, observou.
“Ele é a minha prioridade. Ele é a coisa mais importante para mim. Tem sido o meu maior professor até agora e o maior professor do meu relacionamento. Você vê o seu parceiro de uma forma tão diferente”, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques