Blake Lively e Taylor Swift colocaram um fim na amizade de 10 anos, revelou uma fonte ao Daily Mail, nesta sexta-feira (16). O rompimento teria sido motivado pela batalha judicial entre a atriz e Justin Baldoni, principalmente após ela ameaçar vazar suas conversas privadas com a cantora.
Conforme o contato, a amizade entre a dupla já vinha esfriando com o avanço do processo. Além disso, Taylor foi intimada para depor no caso mesmo após as tentativas de se afastar do drama.
“Não há como superar isso. A amizade delas acabou”, afirmou a fonte. “O que Blake fez foi explorar a madrinha de seus filhos e manipular o público fazendo-o pensar que ela estava zelando pelos seus melhores interesses”, acrescentou.
Taylor é madrinha das três filhas mais velhas de Blake com o ator Ryan Reynolds: James, de 10 anos, Inez, de 8, e Betty, de 5. A cantora chegou até a incluir os nomes dos afilhados em algumas de suas canções do álbum “Folklore”. Os atores também são pais de Olin, de 2 anos, cujos padrinhos seguem desconhecidos.

A vencedora do Grammy, porém, não teria sido a única a seguir caminhos separados. Segundo a fonte, Gigi Hadid, que faz parte do mesmo ciclo de amizade, também teria cortado relações com Lively.
“A Taylor se cansou da Blake, assim como a Gigi. E ela (Blake) não tem ninguém para culpar além de si mesma. Taylor é uma pessoa que ama seus amigos. Ela faz de tudo por eles, mas quando essa confiança é quebrada, não há como voltar atrás”, explicou.

Os rumores sobre um afastamento entre as duas repercutiram no mês passado, no aniversário de 30 anos de Gigi. Diversos rostos conhecidos prestigiaram a modelo, como sua irmã Bella Hadid, os pais Yolanda e Mohamed Hadid, além de Bradley Cooper e Anne Hathaway. O público, por sua vez, logo notou a ausência da estrela de “É Assim Que Acaba“.
“Ela não é e nunca será um dos ‘dragões’ de Blake”, cravou o informante, referindo-se a uma suposta troca de mensagens entre Baldoni e Lively, na qual ela comparou Swift a um dragão. O término seria uma referência à série “Game of Thrones”. Até o momento, os representantes das famosas não se pronunciaram sobre o ocorrido.
