Taylor Swift e Travis Kelce reagiram aos posts problemáticos feitos por Kanye West na madrugada desta quinta-feira (10). Ao Daily Mail, fontes próximas ao casal informaram que o rapper está “assediando sexualmente e difamando” a cantora. Já o jogador do Kansas City estaria “indignado” e pronto para uma conversa “de homem pra homem” com o rapper.
Em uma série de tuítes, Kanye afirmou, sem provas, que Taylor teve relações sexuais com Justin Bieber e Harry Styles ao mesmo tempo. O informante, por sua vez, expressou sua revolta ao ocorrido e disse que o artista ultrapassou os limites legais. “Desta vez, ele foi longe demais. Suas alegações não são apenas falsas, são difamatórias. Isso não é apenas fofoca. Isso é assédio sexual a uma mulher, difamação e intenção de causar danos a ela e à sua carreira”, declarou.
A fonte acrescentou que a vencedora do Grammy “sente que não tem nenhuma outra opção” a não ser emitir uma notificação extrajudicial exigindo que West pare imediatamente com os ataques. A ação seria um aviso amigável ao cantor, que antecede a abertura de um processo na Justiça caso o ato, considerado por eles criminoso, perdure.
Pessoas próximas à Travis reforçaram que ele está indignado com as postagens e que “gostaria de confrontar West fisicamente de homem para homem”. O astro da NFL também estaria frustrado, já que as respostas ao tuíte perigoso de Kanye “darão apenas mais atenção às mentiras”.

“Taylor está claramente chateada, e Travis está obviamente apoiando ela. Deve haver consequências. West jamais ousaria dizer isso na cara dela”, opinou o contato. De acordo com o Mail, a equipe de Swift foi rápida “em desmentir veementemente e oferecer apoio à cantora”.
Harry Styles e Justin Bieber contra West
Ao veículo britânico, uma terceira fonte garantiu Harry confirmará “com prazer” que as alegações de Kanye são falsas. “Ele acha as palavras de Ye muito desrespeitosas. Envolver Harry nisso foi desnecessário. Isso nunca aconteceu e Harry dará seu apoio sempre que necessário”, afirmou. Um outro informante ainda disse que Bieber declarou os comentários “100% falsos”.
Acusações na internet
Os tuítes de Kanye West pegaram os internautas desprevenidos, especialmente pelos detalhes perturbadores. “Vou te mostrar um exemplo de racismo. Justin Bieber e Harry Styles comeram a Taylor Swift dos dois lados e não me ligaram”, escreveu em um post.
Ele ainda reforçou a suposta “veracidade” da afirmação: “Ah, eu esqueci. Não consigo guardar segredo. EM TUDO, ESSE TUÍTE É MIL POR CENTO VERDADE”. West seguiu falando sobre Taylor e insinuou que a cantora ficaria surpresa ao saber que ele sabe dos supostos acontecimentos.
“Eu sei que a Taylor tá tipo: ‘Como diabos ele sabe disso?'”, provocou. Na sequência, o rapper fez mais uma declaração de cunho sexual sobre Swift: “Tô p*to por não ter comido a Taylor Swift… Ainda”.
Veja tudo:

