Flávia Alessandra revela que apanhou na rua após interpretar vilã icônica: “Experiência muito assustadora”; assista

Atriz contou sobre episódio em que foi agredida por viver a vilã Cristina em “Alma Gêmea”

Flávia Alessandra relembrou um episódio no qual foi agredida em um show por viver a vilã Cristina na novela “Alma Gêmea”, em 2005. A atriz participou do programa “É de Casa“, da Globo, neste sábado (5), e comentou o evento traumático. Ela ainda revelou que fez faculdade de Direito como “plano B” para a carreira.

Durante a conversa com os apresentadores, Flávia opinou sobre a recepção do público com as vilãs das novelas. “A gente leva muito sermão na rua, o que é maravilhoso. Sinal de que está dando certo, de que as pessoas estão se envolvendo. Eu levava bronca atrás de bronca”, afirmou.

Em seguida, a atriz relembrou o caso de agressão que sofreu na época em que interpretava a personagem Cristina. Ela teve os cabelos puxados durante um show e precisou utilizar uma saída dos fundos de um hotel. “Essa experiência foi muito assustadora para mim. A pessoa voou nos meus cabelos, puxando, xingando, gritando”, lembrou.

“Tinham uns seguranças perto que me ajudaram. Mas essa pessoa acaba incitando as outras também. De repente estava rolando ali uma mini revolução contra a Cristina. Eu fui para um hotel que tinha perto. Fiquei ali, e as pessoas na porta me esperando. Eu sai pelos fundos numa van, numa operação montada mesmo”, contou.

Continua depois da Publicidade

Flávia ainda declarou que adora interpretar vilãs, pois são muito diferentes de sua personalidade na vida real. “A sensação que tenho é que, quanto mais distante de mim em termo de personalidade, mais gostoso é para inventar, para poder enlouquecer em cima”, opinou.

Flávia Alessandra ganhou as “joias de titia” no “É de Casa”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“As vilãs são exatamente isso. As vilãs são esse absurdo que a gente jamais faria na vida. Elas te levam para esse lugar onde o tudo é permitido na cabeça delas, porque elas não têm discernimento”, acrescentou. Durante sua participação, Flávia ainda recebeu uma caixa com as “joias de titia”, um meme que repercutiu entre seus seguidores em referência às vilãs Cristina e Sandra, personagem da atriz em “Êta Mundo Melhor!”.

Continua depois da Publicidade

Advogada Alessandra?

A atriz ainda revelou que se formou em Direito como “plano B” para a carreira de atriz. “Era um plano para eu me sustentar. Eu queria ser atriz, mas a carreira não tinha decolado. Vieram os 17 anos e eu falei: gente, preciso pensar em outro plano se essa carreira não der certo”, explicou.

Ela contou que, após a conclusão do curso, assinou seu primeiro grande contrato para as telas e deixou a carreira de advocacia como plano reserva. “Eu falo pra todo mundo: não abandone seus sonhos, mas não seja uma sonhadora. Tenha os pés no chão. Trace um plano. É uma carreira instável”, aconselhou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques