Brian Austin Green, ex-marido de Megan Fox, abriu o coração sobre o divórcio com a atriz e o “romance relâmpago” dela com Machine Gun Kelly. Durante participação no podcast Oldish, nesta segunda-feira (5), o ator revelou que enfrentou crises de ciúmes ao ver a conexão da ex com o rapper.
Megan e Brian colocaram um ponto final em um relacionamento de 10 anos em 2020, com o divórcio sendo oficializado no ano seguinte. Eles são pais de três filhos: Noah, de 12 anos, Bodhi, de 11, e Journey, de 8. No bate-papo, o astro de Barrados no Baile confessou que acreditava que Megan era sua “alma gêmea”, o que tornou o fim ainda mais difícil de aceitar.
“Acho que, quando ela percebeu que queria sair [do nosso casamento] rapidamente, foi isso que tornou tudo mais difícil pra mim”, desabafou.

O choque foi ainda maior quando a atriz assumiu publicamente o relacionamento com MGK, poucos meses após a separação. “Foi algo que aconteceu muito rápido”, observou Brian, que admitiu ter ficado “devastado” com o pedido de divórcio. “Passou de um ‘Ei, deveríamos nos divorciar’ para, de repente, um ‘Ei, minha alma gêmea’ e ‘Eu manifestei ele [MGK] na minha vida'”, relembrou.
Nos anos que antecederam o fim do casamento, Green enfrentou uma grave crise de saúde: ele foi diagnosticado com colite ulcerativa, uma doença inflamatória intestinal crônica que causa úlceras no cólon e no reto. O ator revelou ter ficado acamado por anos antes da separação, mas disse que a experiência o preparou emocionalmente para lidar com a perda.
“Por causa das questões de saúde que eu tinha enfrentado, quando ela veio falar comigo e tudo aquilo com Machine Gun Kelly começou a acontecer, eu realmente estava num ponto da vida em que, com tudo que já tinha vivido, pensei: ‘Consigo lidar com isso’. Tipo: ‘Isso não vai me matar, o outro problema poderia ter me matado. Eu vou ficar bem'”, contou.

Ainda assim, ver Megan e MGK — que terminaram em dezembro, pouco antes de anunciarem o primeiro filho juntos — tão conectados foi um golpe difícil. “Passei por momentos de ciúmes e todas aquelas coisas normais que a gente sente”, confessou.
Apesar do coração partido, Brian contou que nunca quis culpar Megan: “Eu a amava. Não queria falar mal dela. Mesmo sendo uma situação de merda, eu realmente não queria falar mal dela e, por mais difícil que fosse, queria o melhor pra ela. Alguns sentimentos não se excluem mutuamente”.
No fim, Brian disse entender por que Megan mergulhou tão rápido em um novo romance: “As coisas ficaram muito sérias pra ela muito cedo. Ela chegou a um ponto da vida em que pensou: ‘Perdi a chance de ser uma jovem irresponsável. Entrei nisso com pouco mais de 18 anos com um cara que já tinha um filho de 2 anos, e virou uma família imediatamente'”.
Ouça o podcast na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques