DJ é encontrado morto dentro de carro na Polônia; polícia revela linha de investigação

DJ Hazel foi encontrado morto no dia 7 de maio, em um veículo estacionado, na Polônia

A Polícia da Polônia iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de Michael Orzechowski, mais conhecido como DJ Hazel. O corpo do músico foi encontrado no dia 7 de maio, dentro de um carro estacionado nas proximidades da cidade de Skępe, no condado de Lipno.

Segundo informações do jornal The Independent, as autoridades abriram uma investigação por considerarem que o falecimento ocorreu em “circunstâncias suspeitas”. Segundo a porta-voz da polícia de Lipno, Malgorzata Malkinska, os investigadores ainda tentam compreender totalmente toda a situação.

Após a morte repentina, homenagens ao DJ começaram a surgir, com fãs, amigos e familiares lamentando o ocorrido nas redes sociais. Sua noiva, Zosia Zosiunia, confirmou o falecimento com comunicado no Instagram do artista.

Em polonês, ela lamentou a perda: “Meu doce amigo. Meu doce noivo, meu parceiro no crime. Ninguém, nem nada será capaz de substituir você. Em um segundo, você fez o meu coração bater mais rápido depois de anos, e em um segundo, ele se quebrou em um milhão de pedaços que nunca mais poderão ser juntados. Eu não me despeço de você, meu querido Hazel, você só precisa me esperar“.

Continua depois da Publicidade

No Facebook, o DJ Pawbeats, também polonês, escreveu: “DJ Hazel morreu, eu não acredito. Michael foi um dos primeiros a não ter medo de combinações diferentes totalmente ‘inaceitáveis’ para a época, como tocar ‘Weź piórkę’ com a Orquestra Pawbeats no Przystanek Woodstock. Obrigado pelo projeto mais famoso da Polônia, por ser um cara completo e ser uma fonte de histórias em todos os encontros. Meu coração está partido“.

DJ Hazel era de Varsóvia e tinha 44 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Continua depois da Publicidade

Natural de Varsóvia, DJ Hazel iniciou a sua carreira na década de 1990 e, rapidamente, se tornou uma figura de destaque no universo da música eletrônica. Ao longo dos anos, colaborou com diversos artistas e se apresentou em várias casas noturnas pela Europa.

Orzechowski conquistou fãs ao redor do mundo e era considerado um dos artistas que mais trabalhava com diferentes gêneros, incluindo techno, progressivo, house e hardstyle. Ele tinha 44 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques