Billy Ray Cyrus faz longo desabafo, agradece apoio de Miley e pede desculpas públicas à ex-esposa, Tish: “Sou muito bom em cometer erros”

Cantor fez homenagem de Dia das Mães para a ex-esposa

Neste domingo (11), Billy Ray Cyrus usou as redes sociais para fazer um longo desabafo no Dia das Mães, abrindo o coração sobre conflitos familiares e reconhecendo erros do passado. Em uma publicação no Instagram, o cantor refletiu sobre o momento delicado vivido pelos Cyrus e demonstrou gratidão à filha Miley Cyrus, além de pedir desculpas à ex-esposa, Tish Cyrus.

O texto começa com uma homenagem às mães da família: “Feliz Dia das Mães para todas as mães fortes por aí. Aqui está um casal que fez da nossa família quem e o que somos. Minha mãe, Ruthie, que amava Willie, e sua mãe, Mary, que nasceu com o dom musical e o transmitiu a todos nós da família que tocamos música de ouvido. Graças a Deus que ela fez isso… porque eu não consigo ler uma nota”.

Em seguida, Billy Ray falou diretamente sobre os rumores recentes envolvendo sua família e afirmou estar comprometido com a reconciliação. “Falando nisso, eu também raramente comento sobre boatos, mas neste dia, eu te dou a minha verdade: tenho muito orgulho de Miley, de sua coragem e garra, de sua sabedoria e força para nos ajudar quando nossa família mais precisava. Estamos perto de uma cura completa. Todos nós já passamos por muita coisa”, escreveu.

Relação de Miley e Billy Ray Cyrus teria estremecido desde seu divórcio de Tish (Foto: Getty)

O cantor reforçou sua fé como base para a superação dos conflitos. “Neste Dia das Mães, gostaria de testemunhar alguns fatos. 1) Ainda acredito muito no poder da oração e, respeitosamente, peço que, se você também acredita e tem uma oração extra para a Família Cyrus, eu humildemente aceitaria”, continuou. Ele também dedicou um trecho da publicação às famílias que perderam entes queridos em serviço militar: “Essas famílias sofreram uma perda que não pode ser substituída ou mudada”.

Continua depois da Publicidade

Billy Ray ainda reconheceu falhas no relacionamento com a ex-esposa Tish Cyrus, com quem foi casado por quase três décadas: “Tish Cyrus foi e é a própria definição de uma mãe forte. Acreditem, sou o primeira a admitir. Ser casada comigo não foi fácil. Sou muito bom em cometer erros. Um homem muito imperfeito”. Ele seguiu o texto com uma lembrança da mãe, que lhe ensinou que “a vida é uma série de ajustes”, e completou: “Desde criança tive que aprender essa lição da maneira mais difícil. Engraçado como a história se repete. Fechando o ciclo”.

A publicação emocionada vem após uma série de rumores sobre desavenças na família, agravadas por um suposto distanciamento entre Miley e Tish. Ontem, a própria cantora também publicou um desabafo sobre os últimos acontecimento. Clique aqui para ler.

Drama familiar

O estopim para as brigas foi o divórcio de Tish e Billy Ray, em 2022. “Depois de 30 anos, cinco filhos incríveis e uma vida inteira de memórias, decidimos seguir caminhos separados – não com tristeza, mas com amor em nossos corações“, escreveu o ex-casal, em uma declaração conjunta na época. “Crescemos juntos, criamos uma família da qual podemos nos orgulhar e agora é hora de trilhar nossos próprios caminhos“, completou.

Pouco tempo depois, o E! News noticiou que o relacionamento de Miley com Billy Ray havia sido afetado depois da separação. “O divórcio dos pais dela prejudicou a relação com o pai e tem sido difícil se conectar com ele no último ano“, disse uma fonte. “Ela espera que eles possam, eventualmente, melhorar o relacionamento“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Miley e o pai, Billy Ray (Foto: Getty)

Para piorar a convivência familiar, Tish se casou com o ator de “Prison Break”, Dominic Purcell, em 2023. A união, entretanto, não foi bem aceita por Noah Cyrus, irmã de Miley, já que ela estava saindo com Dominic quando Tish começou a “dar em cima” dele, conforme a Us Weekly. Mãe e filha ficaram um tempo sem se falar, mas em abril, foram flagradas dançando juntas, em um vídeo viral no TikTok.

Billy Ray, por sua vez, também se casou com a cantora Firerose, mas se divorciou menos de um ano depois. Atualmente, o cantor assumiu um romance com Elizabeth Hurley. O distanciamento de Miley ficou ainda mais evidente quando ela não incluiu o pai em seu discurso de agradecimento no Grammy de 2024. Em março, ele usou o Instagram para fazer um post emocionado sobre as duas filhas. “Vocês estão testemunhando em tempo real o que é para um pai que em menos de uma [semana] teve sua b*nda chutada e sua mente explodida por não uma… mas duas de suas próprias filhas“, escreveu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques