Acusações de Kanye West a Kim Kardashian são uma “farsa”, diz TMZ; equipe do rapper se manifesta

O rapper teria enviado uma a notificação extrajudicial à empresária com alegação de que ela explora os filhos e ainda ameaçou processá-la

Após noticiar que Kanye West voltou a ameaçar Kim Kardashian na Justiça, o TMZ divulgou que tudo não teria passado de uma farsa. Oi?! De acordo com a publicação nesta sexta-feira (9), o rapper enviou uma notificação extrajudicial para empresária com a acusação de que ela explora os filhos do ex-casal como uma maneira de irritá-la. O documento, inclusive, não teria nenhuma força legal.

Na intimação obtida pelo TMZ, a advogada de West, Kathy Johnson, notificou Laura Wasser, representante legal de Kim, afirmando que a notificação se referia “ao bem-estar e à guarda dos filhos menores do Sr. West: North West, Saint, Chicago e Psalm” — frutos do relacionamento de oito anos do casal, que começou a namorar em 2012, se casou em 2014 e se divorciou em 2021.

Segundo a notificação, Kanye alega que Kim violou seus direitos parentais e desrespeitou o acordo de guarda compartilhada firmado durante o divórcio em três aspectos: a exposição não autorizada de North; a suposta negação de acesso aos filhos; e o uso da imagem das crianças para fins pessoais ou comerciais sem o consentimento dele. Ye ainda ameaçou processá-la, afirmando estar pronto para uma batalha judicial pela guarda exclusiva das crianças.

Kim Kardashian e a filha, North, nos bastidores do Met Gala. (Foto: Reprodução/Instagram)

Todavia, a publicação identificou que o documento apresentava sinais de ser falso. Entre os indicativos está a observação de que Johnson trabalha para um escritório de advocacia em Palma, na Espanha. No entanto, não foram encontrados registros deste escritório no local. O mais próximo seria nas Ilhas Canárias, mas estão sem contato por e-mail ou por número de telefone.

Continua depois da Publicidade

Uma fonte também contou que Kim está tratando a situação como uma mentira de West e que Wesser não teria recebido nenhum documento. Já a equipe do rapper disse que a carta realmente é uma farsa e que o artista não teve qualquer envolvimento nisso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques